- Prazo de entrega.
O tempo de entrega pode variar com base em cada CEP e opção de envio selecionada. Você pode verificar os prazos de entrega disponíveis no endereço de entrega ao fazer o pedido, basta colocar o produto na "Sacola de Compras", selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de envio disponíveis para o seu pedido, basta escolher a que mais se adapta às suas necessidades!
Atenção:
- O prazo de entrega de acordo com os fretes passa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
- As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderá haver extensão desse prazo.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a PHYTO Professional.
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.